INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021
A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano
A partir desta semana, mais de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) podem conferir a data de pagamento de aposentadorias, auxílios e pensões em 2021. A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano.
Os depósitos seguirão a sequência de anos anteriores, com um calendário para quem recebe um salário mínimo e outro para quem ganha mais. Para cada categoria, as datas de pagamento serão determinadas pelo número final do cartão, sem considerar o dígito verificador (que vem depois do traço).
Esse calendário abrange a maioria dos 35 milhões de segurados. Antigos beneficiários que recebem fora da sequência do número do cartão, continuarão a ser pagos na data atual.
A aposentadoria, a pensão ou o auxílio de janeiro serão depositados de 25 de janeiro a 5 de fevereiro para quem ganha um salário mínimo. Segurados com renda superior a esse valor receberão de 1º a 5 de fevereiro.
Outra novidade do INSS é que, de acordo com o portal de notícias FDR, a previdência conseguiu liberação na Justiça de R$ 35 milhões para pagamentos atrasados no Espírito Santo.
Petrobrás aumenta em 5% valor de gás de cozinha
Com a decisão, o preço médio da Petrobras às revendedoras será de R$ 33,89 por botijão de 13 kg
Piquet acusa Xuxa e Galisteu de fingirem namoro com Senna
O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet insinuou que os namoros do rival Ayrton Senna (1960-1994) com Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel foram arranjados para ele "mostrar que era macho"
Danilo Gentili é repudiado por conselho de enfermagem após declaração preconceituosa contra idosos e profissionais de enfermagem
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) afirma que a mensagem “reduz o trabalho realizado pelas profissionais de enfermagem, incitando o preconceito às Enfermeiras”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook