Internado com Covid-19, ex-prefeito Melki Donadon será transferido de avião para hospital de Brasília

Pesou na decisão o histórico de doenças do ex-prefeito

Folha do Sul
Publicada em 24 de janeiro de 2021 às 14:22
Internado com Covid-19, ex-prefeito Melki Donadon será transferido de avião para hospital de Brasília

Por telefone, a ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, confirmou que o marido, o também ex-prefeito Melki Donadon, será transferido de avião para o Hospital Santa Lúcia, em Brasília. A expectativa é que a aeronave que fará o transporte aterrisse daqui a pouco na cidade.
 
Rosani disse que, apesar de o marido, diagnosticado com a Covid-19, estar estável, a recuperação é lenta, por isso a família decidiu levá-lo para um centro médico com mais recursos. Chegou-se a cogitar a ida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a unidade está com 12 pacientes na fila.
 
Outra preocupação dos familiares é com o histórico médico do ex-prefeito, que além de já ter contraído cerca de 40 malárias, que danificaram seu fígado, também sofre com a “Doença de Crohn”, uma inflamação do intestino (CLIQUE AQUI e saiba mais).
 
Pesou na decisão de levar Donadon para o Distrito Federal o fato de uma sobrinha dele, filha do ex-deputado Natan Donadon, ser médica e trabalhar no hospital onde ele ficará internado. Rosani seguirá no mesmo avião, acompanhando Melki.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook