Ipam lança aplicativo para consulta de informações

‘Meu RPPS’ permite o acesso ao contracheque, processos, informe de rendimentos, entre outras opções

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 28 de outubro de 2020 às 18:03
Ipam lança aplicativo para consulta de informações

Com o objetivo de levar mais comodidade aos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) lançou o aplicativo “Meu RPPS”, ferramenta de fácil acesso. Com o aplicativo é possível consultar informações em tempo real, como contracheque, processos, informe de rendimentos, entre outras.

O aplicativo conta ainda com recursos como informativos, onde o segurado receberá notícias e o fale conosco, espaço para tirar dúvidas, enviar reclamações e sugestões.

Após baixar o aplicativo na loja Google Play ou App Store, no primeiro acesso, após a etapa de boas-vindas, o segurado poderá efetuar seu acesso selecionando o estado vinculado ao seu instituto e clicando no botão entrar, para assim informar CPF e senha (a mesma senha utilizada para acessar o Portal do Segurado no site do IPAM).

Aos segurados que ainda não tem login e senha, poderão requerer pessoalmente no Instituto, solicitar pelo WhatsApp (6999265-7209 ou criar seu acesso direto no aplicativo “Não Sou Cadastrado”. O aplicativo possui recurso para recuperação de senha de acesso, basta clicar no botão Esqueci Minha Senha e informar CPF, data de nascimento e criar nova senha.

Em caso de dúvidas sobre o uso do aplicativo, procure atendimento no Ipam, de segunda a sexta, das 8 h às 14 h, Avenida Carlos Gomes, nº 1645 – Bairro São Cristóvão   ou pelo WhatsApp (69) 99265-7209.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook