Ipem vistoria lojas de materiais de construção; sacos de cimento de 42,5 e 50 quilos foram aprovados durante fiscalização
O objetivo do Ipem é conferir os itens que compõem a lista do material de construção que são regulamentados pelo Inmetro
Objetivo é de conferir os itens que compõem a lista do material de construção
O Governo de Rondônia, por meio do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) realizou nesta sexta-feira (25) a fiscalização em fábrica de cimento em Porto Velho. Foram verificados sacos de 42,5 quilos e 50 quilos, todos foram aprovados de acordo com a Portaria 248/2008 do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
O objetivo do Ipem é conferir os itens que compõem a lista do material de construção que são regulamentados pelo Inmetro. “O reforço na fiscalização no setor de material de construção vai continuar, pois a intenção é reduzir o índice de erros ou até mesmo eliminá-los”, frisou o diretor técnico do Ipem, Waldir Tschurtschenthaler Costa.
De acordo com o presidente do Ipem, Aziz Rahal Neto, o Instituto tem buscado garantir a segurança necessária ao consumidor. “Nossos fiscais estão em atuação por todo Estado e nas mais diversas áreas para garantir à população as informações que estão contidas nas embalagens de cada produto conforme a legislação”, disse.
As fiscalizações do Ipem cumprem todos os requisitos de segurança contra a covid-19, com as equipes mantendo o distanciamento necessário, utilizando máscaras faciais e álcool em gel.
Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o consumidor pode entrar em contato com a Ouvidoria do Ipem, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 647 7277 de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
POC reabre consultas em 21 especialidades e reforça atenção do pré e pós-operatório a pacientes de Rondônia
Gradativamente, retornam agora à policlínica pacientes de hanseníase, neurologia, aqueles em fase pós-operatória [de ortopedia], e assim prossegue a retaguarda ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro
Descontrolado, Bolsonaro agride outra mulher jornalista ao ser questionado sobre corrupção em seu governo (vídeo)
Interrompendo a repórter Adriana de Luca, da CNN Brasil, Bolsonaro surtou: "Pare de fazer perguntas idiotas, pelo amor de Deus!"
Destinação do MPT e Justiça do Trabalho contribui com projetos sociais para resgatar mulheres em vulnerabilidade
Os projetos foram apresentados pelo MPT e homologados pela 8ª Vara do Trabalho de Porto Velho, por meio de despacho da juíza do Trabalho Substituta, Carolina da Silva Carrilho Rosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook