Irmãos são presos acusados de espancar e agredir motociclista que teve a moto incendiada
A vítima acredita que foi em decorrência de uma briga que a dupla teve com seu filho há alguns dias
Porto Velho, Rondônia - Os irmãos Edjones Bezerra de Lima e Antônio Gleisson Bezerra de Lima, ambos maiores de idade, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (01), acusados de agredir um motociclista de 45 anos com chutes, socos e ainda atear fogo na moto da vítima, na rua Santana, bairro Nacional, região Norte.
A vítima contou que estava transitando pela rua e, já chegando em sua residência, quando os suspeitos entraram na frente e o derrubaram da moto. Neste momento, foi agredido, até mesmo com um facão. Temendo ser morto, ele correu, se trancou em casa e escutou um estouro e viu um clarão. Era sua moto sendo destruída pelo fogo.
O homem ligou para 190 e solicitou a presença da polícia, que foi até a casa dos suspeitos e os questionou sobre a situação. Ambos, segundo os policiais, apresentavam sinais de embriaguez e teriam confessado os crimes. Questionados sobre os motivos, ficaram calados. A vítima acredita que foi em decorrência de uma briga que a dupla teve com seu filho há alguns dias. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.
Homem é agredido e esfaqueado após ter a casa invadida por várias pessoas
A vítima disse não saber o motivo das agressões
Apenado de tornozeleira sofre atentado à tiros na região leste de Porto Velho
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II.
Adolescente é apreendido portando revólver após intensa fuga com moto roubada
Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 22 com 5 munições intactas do mesmo calibre, feita uma pesquisa na placa da moto comprovado que seria uma motocicleta roubada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook