Izalci pede união para 'impedir o avanço do autoritarismo no Judiciário'
Na manifestação em Brasília, disse o senador, os participantes protestaram contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
Foto: Carlos Moura/Agência Senado
O senador Izalci Lucas (PL-DF) pediu união dos parlamentares e da população para “impedir o avanço do autoritarismo no Judiciário”. Em pronunciamento no Plenário nesta segunda-feira (4), ele parabenizou os participantes das manifestações em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro que ocorreram em várias cidades no domingo (7).
— Eu quero parabenizar a população pela participação domingo nas ruas deste país. Foram mais de 60 cidades com a presença maciça da população. Fiquei feliz, porque o povo está perdendo o medo. Nós não podemos ter medo dessa ditadura que está aí. Então, parabéns a cada um que teve a coragem de ir às suas manifestações.
Na manifestação em Brasília, disse o senador, os participantes protestaram contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Para Izalci, os Estados Unidos se envolveram para corrigir erros do Brasil.
— A Lei Magnitsky contra o Alexandre de Moraes é uma prova do nosso fracasso como nação em defender a separação dos Poderes, a liberdade e a nossa democracia. Somos patriotas, mas precisamos de outra pátria para resolver o que nós mesmos somos incapazes de solucionar. (...) A hora é agora de todos nós decidirmos o Brasil que queremos. Queremos um país com independência entre os Poderes, com liberdade para pensar e dizer o que se pensa, com punição só para os verdadeiros criminosos.
Oposição obstrui para aprovar um 'pacote da paz'
Senadores e deputados federais dos partidos de oposição criticaram a decisão de Alexandre de Moraes de decretar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro
DER inicia recuperação da RO-459 entre Alto Paraíso e Bom Futuro
Estrada é fundamental para o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e deslocamento dos moradores da região
Ariquemes ganha nova pista do Detran após indicação de Redano
Nova estrutura representa um importante avanço para o município




Comentários
Vão fazer jus aos votos que receberam, trabalhar em prol do povo, e não de um estuprador da Democracia Brasileira, achando que no país não tem Judiciário. Vão cumprir com suas obrigações. As eleições estão vindo aí e vocês vão sumir do mapa.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook