Jair Montes quer informações sobre contratação de empresa para prestar serviços a Caerd e DER
Ele também solicitou que cópias das propostas sejam enviadas ao TCE e MP.
O deputado estadual Jair Montes (PTC) quer informações referentes a contratação da empresa Rápida Construtora, Comércio e Serviços Ltda-ME, para prestar serviços de estudos e elaboração de projetos para o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). O pedido foi feito através de requerimento apresentado durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa.
Na justificativa para a solicitação, Jair Montes defende que a propositura tem por finalidade a instrumentalização da atividade fiscalizadora, com vistas a análise da legalidade e da regularidade na contratação da empresa.
O parlamentar quer cópia do processo que fundamenta tanto a Caerd quanto o DER a necessidade de contratar a empresa, incluindo todos os termos e anexos, relação de estudos e projetos elaborados, produtos solicitados, finalizados e resultados práticos, cópia do processo licitatório, íntegra de toda documentação requerida e apresentada, cronograma físico financeiro de pagamento de valores, prazos, finalidade, situação do contrato e caso tenha ocorrido algum aditivo contratual, informar quais valores e eventuais aditivos dentre outras informações.
“Para que o grau de transparência seja maior em relação ao pedido de informações, solicitamos que a proposta tenha cópia enviada, para conhecimento, ao Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) ”, pontuou.
Presidente da OAB agradece empenho da Assembleia Legislativa para aprovação do piso salarial para advogados
Elton Assis esteve com presidente Laerte Gomes para agradecer apoio da Casa de Leis.
Presidente Laerte Gomes e dirigentes do Sindler discutem Plano de Aposentadoria Incentivada
Plano propõe vigência até 21 de janeiro de 2021.
Vice-prefeito de Nova Mamoré, Isaias Fernandes, filia-se ao PRB
A intenção é eleger prefeitos, vice-prefeitos e uma grande quantidade de vereadores.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook