Jair Montes recebe juízes da 3ª Câmara Arbitral para tratar da recuperação de receita para o Governo do Estado
Parlamentar destacou que a justiça arbitral busca sempre preservar o relacionamento das partes
Nesta terça-feira (26) o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu a visita dos representantes da Terceira Câmara de Mediação e Arbitragem da Quinta Região (Tejame). O presidente da terceira câmara, Epaminondas Passos, explicou sobre o trabalho que tem sido realizado para solucionar litígios através das técnicas e procedimentos de mediação e conciliação e/ou de arbitragem da melhor forma para comerciantes e empresas devedoras.
“Viemos apresentar o nosso trabalho na justiça arbitral e pedir ajuda ao deputado para resolver a situação dos maiores devedores do Estado de Rondônia, pois esses litígios podem ser resolvidos na câmara arbitral onde as partes só tem a ganhar. ” Explicou o presidente.
De acordo com Montes a justiça arbitral busca sempre preservar o relacionamento das partes, então os comerciantes e empresas que devem ao Estado podem negociar da melhor forma que podem pagar.
“Nesse momento em que o número de devedores cresceu devido à crise sanitária que vivemos é importante a atuação da câmara arbitral para que o Estado não chegue a perder, mas que também o devedor possa pagar de uma maneira que não caiba no bolso, temos muitos empresários buscando resolver suas pendências. ”
A corrida do milhão tostão o contra
As despesas que sustentam algumas campanhas milionárias são inexplicavelmente toleradas, embora fácil de identificar a contradição entre o declarado à Justiça Eleitoral e a opulência com que as mensagens são divulgadas
Farra das diárias simuladas na secretaria de saúde de Cacoal
Saúde e gabinete já torraram mais de 400 mil em diárias
Ministro da Educação em Jaru lança obra da Clínica Veterinária do IFRO com recursos do Deputado Federal Lucio Mosquini
Mosquini explicou que a mudança de tipologia é muito importante, a mudança possibilitará a unidade implantar mais cursos voltados para o seguimento agrícola e consequentemente fomentará o crescimento da instituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook