Ji-Paraná intensifica vacinação contra Covid-19
A Semusa pede no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional e comprovante de residência
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), anuncia a programação da semana, com vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), em bancários, trabalhadores das indústrias e os profissionais de educação que aguardam a segunda dose.
Nesta terça-feira (20), será aplicada a primeira dose em pessoas que trabalham nas agências bancárias. Os profissionais devem fazer o agendamento pelo site www.site.ji-parana.ro.gov.br, nesta segunda (19), a partir das 8h:30min. A vacina será oferecida na Escola Ruth Rocha das 8h30min ao meio dia.
A quarta-feira (21), foi reservada para atender os trabalhadores industriais, o setor de imunização vai manter contato com as empresas que já fizeram cadastro na Semusa. Ainda na quarta-feira, os profissionais de educação vacinados no dia 02/06, receberão a segunda dose nas Escolas Gonçalves Dias e Ruth Rocha, das 15h às 19h30min.
Para quinta-feira (22), o setor de Imunização está analisando e não divulgou atividade. Dependendo da quantidade de doses que devem chegar nos próximos dias.
Na sexta-feira (23), a vacinação dos que estão com cartão pré-agendado para a segunda dose da vacina em 23/07, será realizada por demanda espontânea, ou seja, sem a necessidade de agendamento.
O cronograma é pensando na capacidade de atendimento dos pontos de vacinação. Por isso, a Prefeitura de Ji-Paraná ressalta também a necessidade de as pessoas respeitarem o horário e local, no caso de agendamento, para evitar aglomerações.
A Semusa pede no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional e comprovante de residência.
Prefeitura emite novo decreto com novo horário de funcionamento para comércio
Após reunião do Comitê, medidas trazem pequena flexibilização com redução de casos
Restaurar iluminação é um serviço que não para
A Semosp tem uma equipe no primeiro e outra no segundo distrito, trabalhando 24 horas para garantir a iluminação pública
Secretaria de Saúde alerta pais e responsáveis sobre o aumento significativo de casos da síndrome mão-pé-boca
Cerca de 5 a 7 casos estão sendo notificados diariamente no Hospital Infantil Cosme e Damião nas últimas semanas. Doença é considerada altamente contagiosa
Comentários
quero tomar a segunda dose da vacina
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook