Jogos dos Servidores Públicos teve abertura com competição e confraternização na Capital
Evento dinâmico, promovido pelo Governo de Rondônia, que reuniu delegações, com quatro competições eletrizantes
Recorde de participação, com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, entre estaduais e federais
No sábado (28), às 8h, o Estádio Aluízio Ferreira foi palco da solenidade de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos em Rondônia. Um evento dinâmico, promovido pelo Governo do Estado, que reuniu delegações, com quatro competições eletrizantes. No período da tarde, o Ginásio Fidoca recebeu as competições de vôlei masculino. O resultado dos jogos podem ser conferidos no link. A rodada de voleibol, continuou no domingo pela manhã e tarde.
Delegações das secretarias do Estado
Este ano, os jogos teve um recorde de participação, com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, entre estaduais e federais, engajados nas disputas de Voleibol, Futebol de Campo, Futsal e Basquetebol 3×3, tanto no masculino quanto no feminino.
O titular da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel ,Júnior Lopes destacou a importância dos Jogos dos Servidores Públicos como um momento de união e integração. “É uma alegria ver tantos servidores participando ativamente desse evento, que vai além da competição esportiva, promovendo a confraternização e o espírito de equipe. A Sejucel está comprometida em incentivar iniciativas que fortaleçam o bem-estar e a integração entre os servidores públicos”, afirmou.
Governo do Estado decreta ponto facultativo nesta sexta-feira
Somente irão estar funcionando os serviços essenciais, como Saúde e Segurança Pública por meio de plantão, conforme escalas definidas pelo respectivos gestores
A importância da engenharia de avaliações nas ações de recuperação judicial
Pode ser praticada por engenheiros, arquitetos e agrônomos; cada um dentro de sua habilitação profissional conforme as leis do Conselho Federal de Engenharia e Arquitetura (CONFEA)
SEMED realiza fase municipal da Conferência Nacional Extraordinária de Educação
A oportunidade foi o momento para debates preparatórios para propor diretrizes, metas e estratégias de melhorias no ensino, para o Plano Nacional de Educação (PNE) 2024 a 2034
Comentários
Uma justa homenagem aos nossos servidores públicos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook