Jovem acusado de roubo de moto e que foi baleado morre no João Paulo

O suspeito,  que estava armado com um revólver calibre 22,  roubou a moto de um cidadão, que  repassou as informações à  equipe de monitoramento , pois o veículo  tinha rastreador

Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2020 às 12:39
Jovem acusado de roubo de moto e que foi baleado morre no João Paulo

Porto Velho, Rondônia - Wesley Talisson Barroso Furtado, 22 anos, morreu no final da noite de segunda-feira (22), na sala de cirurgia. Ele foi baleado com quatro tiros. O rapaz era acusado de roubar  uma motocicleta na Rua Sorocaba, próximo da Miguel Calmon, bairro Cohab, zona sul.

O suspeito,  que estava armado com um revólver calibre 22,  roubou a moto de um cidadão, que  repassou as informações à  equipe de monitoramento , pois o veículo  tinha rastreador. Um  policial de folga recebeu a informação e avistou o suspeito na companhia de um comparsa. O PM  deu voz de parada,  se identificando, e Wesley sacou a arma e apontou para o policial , que sacou a sua  e efetuou os tiros,  atingindo o suspeito nas nádegas, tórax, braço e perna. Ele caiu no chão agonizando. Seu comparsa saiu correndo, tomando rumo ignorado.

O suspeito rapidamente foi socorrido com vida para a emergência do hospital João Paulo II por uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar. Ele  foi encaminhado para o centro cirúrgico em  estado gravíssimo. Depois de quase três horas no centro cirúrgico, o rapaz  não resistiu e veio a óbito. Os policiais fizeram o registro da ocorrência e a entregaram  na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook