Jovem acusado de tentar roubar celular de mulher e acaba espancado pela população
A mulher gritou por socorro e populares que estavam próximos e começaram uma sessão de espancamento, deixando o suspeito com várias lesões.
Porto Velho, Rondônia - Douglas Ferreira da Silva, 21 anos, foi preso na noite desta terça-feira (12) acusado de tentar roubar o aparelho celular de uma mulher na rua Abnatal Bentes, entre as avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho, na capital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava transitando pela rua quando foi abordada pelo suspeito, que chegou em uma motocicleta e fez menção de estar armado, colocando a mão debaixo da camisa.
Ainda de acordo com a narativa, ele exigiu o celular da mulher, que, temendo pela vida entregou o aparelho. A vítima pediu de memória do celular. Neste momento, a mulher percebeu que Douglas estava desarmado e reagiu, chegando a levar um soco no rosto.
A mulher gritou por socorro e populares que estavam próximos e começaram uma sessão de espancamento, deixando o suspeito com várias lesões.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito já detido pela população. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois apresentado na Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de roubo.
Pastor que decepou mão da esposa é preso um dia depois de ser liberado na Delegacia da Mulher
A mulher dele continua internada sem previsão de alta; a mão não pode ser reimplantada.
Suspeitos do assassinato de Marielle negam envolvimento no caso
Ambos os suspeitos estão na delegacia, mas se recusaram a prestar depoimento, de acordo com informações divulgadas por policiais no início desta tarde.
Em atuação conjunta, PRF e PC prendem assaltantes
O trabalho em parceria resultou na prisão de 4 pessoas e na apreensão de 3 armas de fogo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook