Jovem é desarmado após tentar matar aluno a tiros dentro de escola na capital
A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e, com ajuda de outros alunos, conseguiu desarmar o atirador, que saiu correndo.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (20), um jovem ainda não identificado e armado com um revólver tentou matar um aluno dentro da escola Eduardo Lima e Silva, localizado na rua Daniel Neri, bairro Nova Floresta, zona sul.
Conforme informações dos policiais, eles foram solicitados pela diretora e informados de que alguém havia disparado dois tiros na frente da escola. O alvo dos disparos entrou correndo, tentando se esconder. Em seguida, apareceu o suspeito com uma arma na mão e efetuou mais dois tiros dentro da escola, causando pânico nos demais alunos que estava saindo da instituição de ensino.
A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e, com ajuda de outros alunos, conseguiu desarmar o atirador, que saiu correndo. A arma foi entregue na direção da escola e, posteriormente, repassada para a guarnição da PM, que fez o registro da ocorrência. A arma, um revólver calibre 357 cromado com duas munições intactas e quatro deflagrada, foi entregue na Unisp sul.
Polícia prende empresário armado após denúncia anônima
Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo disse que era sua e apresentou o registro emitido pela Polícia Federal de posse, porém, não possue o porte e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.
Durante briga homem quebra tijolo no rosto da esposa em Porto Velho
Segundo informações da própria vítima, o marido, usuário de drogas, é acostumado a agredi-la, chegando a fraturar sua perna duas vezes.
Denunciado pela mãe, homem é preso com escopeta
Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados, pelo 190, que uma mulher estava denunciando o filho.
Comentários
Com a liberação do porte de arma pelo presidente imbecil, esse tipo de reportagem vai ser corriqueiro. Deus queira que não.A final, foi o que o "povão" queria né.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook