Jovem é executado a tiros no bairro Mariana, em Porto Velho

Uma equipe da Delegacia de Homicídios segue nas investigações  e não descarta a possibilidade de um possível acerto de contas

Tudorondonia
Publicada em 19 de agosto de 2020 às 21:35
Jovem é executado a tiros no bairro Mariana, em Porto Velho

Porto Velho, Rondònia - Gleidson de Oliveira Ferreira, 19 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta quarta-feira (19), no quintal de uma residência localizada na Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona leste.

Moradores vizinhos contaram que ouviram vários tiros e gritos e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais encontraram a vítima no chão, com tiros no tórax, e solicitaram a presença do Samu para constatar oficialmente o  óbito.

Uma testemunha contou que estava sentada junto com a vítima na frente da casa quando um criminoso chegou de moto e perguntou se Gleidson havia pego alguma coisa que pertenceria ao assassino. Quando o jovem disse que sim, o atirador sacou a arma  e efetuou vários disparos.

Gleidson saiu correndo, mas não foi longe. Ele caiu no quintal da casa, já sem vida. 

A polícia isolou o local e solicitou a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Posteriormente,  o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da Delegacia de Homicídios segue nas investigações  e não descarta a possibilidade de um possível acerto de contas, já que, segundo a polícia, a vítima seria usuária de drogas. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook