Jovem é executado com vários tiros de pistola em conveniência de Porto Velho
De acordo com informações da polícia no local do crime, Lucas estava na companhia de uma mulher, consumindo bebidas alcoólicas, quando um suspeito se aproximou e sacou uma pistola
Porto Velho, Rondônia - Lucas Castro da Silva, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola no final da noite de quarta-feira (24), enquanto estava em uma conveniência localizada na Avenida Abunã, esquina com a Avenida Marechal Deodoro, no bairro Olaria, área central de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia no local do crime, Lucas estava na companhia de uma mulher, consumindo bebidas alcoólicas, quando um suspeito se aproximou e sacou uma pistola, efetuando vários tiros na direção da vítima. Lucas tentou fugir, mas foi baleado e caiu no chão. O suspeito se aproximou e efetuou mais tiros ,matando Lucas na hora, tudo presenciado por dezenas de pessoas.
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro com o apoio de um comparsa. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, solicitou uma equipe médica do Samu, que constatou o óbito do jovem. A área foi preservada, e a perícia criminal, junto com o rabecão, foi acionada para os procedimentos de praxe. No local, foram recolhidos vários estojos de pistola calibre 9mm, e constatadas perfurações no tórax, costas e cabeça da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios segue com as investigações e já identificou o atirador, bem como a motivação do crime.
PRF dará início à segunda fase da Operação Via Ápia em Rondônia
A Operação terá início na próxima sexta-feira, dia 26, e permanecerá em atividade até 5 de agosto
Polícia identifica suspeito de matar Lucas Castro da Silva em conveniência na capital
De acordo com a polícia, Glalderson, que já possui passagens pela polícia
Grave colisão na BR-319 deixa um morto e vários feridos
O impacto da colisão foi tão forte que Maria morreu na hora. O marido e o neto sofreram lesões pelo corpo, assim como o motorista da Montana
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook