Jovem empresário é preso portando pistola dentro de caminhonete

Durante interrogatório ele confessou que estava de posse de uma pistola para manter sua defesa e da família, uma vez que é empresário e já foi assalto, onde na ocasião seu pai foi alvejado a tiros.

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 10:34
Jovem empresário é preso portando pistola dentro de caminhonete

Porto Velho, RO - O jovem empresário Jarlei Antônio Tressi, 20 anos, foi preso na noite de terça-feira (04), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma pistola calibre . 40 com oito munições intactas, que estavam dentro de uma caminhonete S10 branca que pertence ao suspeito, após ser abordado Na Avenida Petrolina com a Rua Jacobina, bairro Marcos Freire, região leste.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, eles receberam informações dando conta de um roubo que havia acabado de ocorrer na cidade de Candeias do Jamari, onde os bandidos roubaram um veículo modelo Onix, sendo que os mesmos chegaram até a casa das vítimas utilizando uma caminhonete S10 de cor branca, que após cometer um crime pegaram sentido Porto Velho.

Momento que estavam se deslocando para a BR 364, se depararam com o veículo estacionado no endereço citado, onde foi feito o desembarque dos policiais para averiguar e o suspeito que estava em um bar ao lado se apresentou sendo o dono do veículo. Durante interrogatório ele confessou que estava de posse de uma pistola para manter sua defesa e da família, uma vez que é empresário e já foi assalto, onde na ocasião seu pai foi alvejado a tiros.

Diante da situação, Jarlei recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e foi apresentado junto com o veículo e a arma que é de uso restrito e está com a numeração raspada, mas tudo indica que ela pertence ao acervo da Polícia Militar, onde deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ficando à disposição da justiça.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook