Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com tabletes de maconha

Questionados sobre a droga,  o menor teria dito que   seu tio iria vender o entorpecente para uma pessoa. Disse  ainda que no apartamento da mãe do suspeito, no residencial Orgulho do Madeira,  teria mais droga.

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 10:37
Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com tabletes de maconha

Porto Velho, RO - Vitor Emanoel de Souza Silva, 28 anos, foi preso na noite de ontem (04), acusado de tráfico de drogas,  ao ser flagrado com varios tabletes pequenos de maconha,  durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão, na rua Gavião Real, bairro Socialista, zona leste.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito como garupa de uma bicicleta conduzida por um adolescente, seu sobrinho. Feita a revista pessoal, uma porção d emaconha foi encontrada no bolso da bermuda de Vitor. Com o menor,  nada foi encontrado.

Questionados sobre a droga,  o menor teria dito que   seu tio iria vender o entorpecente para uma pessoa. Disse  ainda que no apartamento da mãe do suspeito, no residencial Orgulho do Madeira,  teria mais droga. Os PMs se deslocaram para o apartamento  e encontraram outros tabletes pequenos da mesma substância. Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele usava tornozeleira eletrônica. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook