Jovem mata colega a facada em shopping
Vítima tinha 22 anos e cursava enfermagem na mesma sala do agressor
Um jovem de 21 anos matou, a facadas, sua colega de curso, na praça de alimentação de um shopping em Niterói (RJ). O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (2), no Plaza Shopping, o principal da cidade.
Segundo as informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, Vitória Melissa Mota, de 22 anos, estudava na mesma sala de aula do jovem que o seu agressor, em um curso técnico de enfermagem.
“Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes”, informou a Polícia Civil.
Segundo a nota distribuída pela polícia, Vitória foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe da 76ª Delegacia de Polícia (DP), que registrou o caso, apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para a moça.
O acusado foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.
Polícia Militar apreende adolescente praticando comércio ilegal de entorpecentes
A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, apreendeu um adolescente suspeito de praticar comércio ilegal de drogas no município de Vilhena, na noite do dia 31 de maio.
Polícia Militar intensifica fiscalização em via que dá acesso ao aeroporto
Foram registradas duas ocorrências de ‘Direção perigosa em via pública’, confeccionados 7 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e dois veículos foram removidos à CIRETRAN. Os patrulhamentos vão continuar no local
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em sede da LCP
A ação coordenada pela delegada Caritiana Cuellar foi realizada em cumprimento a ordem expedida pelo juízo da Comarca da cidade de Machadinho do Oeste, e objetivou apreensão de materiais e objetos considerados ilícitos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook