Jovem motociclista é preso por embriaguez na direção após provocar grave acidente entre motos
Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o teste do bafômetro no condutor da moto, constatando o crime de embriaguez na direção
Porto Velho, Rondônia - Ronilson Ferreira da Silva, 22 anos, foi preso no final da noite de sábado (03), acusado de embriaguez na direção, após provocar um gravíssimo acidente de trânsito na avendia Mané Garrincha, próximo da rua Osvaldo Ribeiro, no bairro Socialista, região leste de Porto Velho. O acidente envolveu duas motocicletas.
De acordo com informações de testemunhas, Ronilson seguia conduzindo uma motocicleta Honda Fan na avenida Mané Garrincha e, em visível estado de embriaguez, invadiu a contramão, batendo frontalmente contra uma moto Honda Biz pilotada por uma mulher de 33 anos. Em decorrência da batida, a mulher fraturou os dois braços.
Uma equipe de socorristas do Samu prestou atendimento à vítima, que foi levada para o hospital João Paulo II. O motociclista sofreu leves escoriações e foi levado para UPA.
Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o teste do bafômetro no condutor da moto, dando resultado de 0,71 MG/L , conforme teste de N° 08309, constatando o crime de embriaguez na direção.
Garota de 14 anos confessa ter induzido homem a matar outro
O autor da tentativa de homicídio desmente versão da menor
Irmãos morrem durante acidente de moto
A linha onde aconteceu o acidente é uma estrada de cascalho e sem iluminação.
Homem é encontrado ferido no bairro Nacional
O homem foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, pois apresentava fratura no ombro, várias lesões nas pernas e braços, um corte profundo na cabeça e estava inconsciente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook