Jovem registra BO de estupro contra motorista de aplicativo e depois diz que estava mentindo

A jovem  começou a espalhar nas redes sociais a foto do motorista, acusando-o de estupro e de roubar o  aparelho celular dela

Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2021 às 09:34
Jovem registra BO de estupro contra motorista de aplicativo e depois diz que estava mentindo

Porto Velho, Rondônia - Uma jovem  de 17 anos acionou a Polícia Militar para  registrar   uma ocorrência de suposto estupro que teria sofrido na  madrugada de domingo (08), na frente de sua residencia,  localizada  no bairro Lagoinha, zona leste.

A suposta vítima contou que estava em uma boate e pediu para uma amiga chamar um carro de aplicativo para lhe levar em  casa.

Depois da corrida, ela chamou a PM  e informou que havia sido estuprada pelo  motorista e ainda mostrou a foto do suposto estuprador.

O mtorista foi identificado e a PM entregou o boletim de ocorrência na Unisp leste.

A jovem  começou a espalhar nas redes sociais a foto do motorista, acusando-o de estupro e de roubar o  aparelho celular dela. 

As postagens ganharam proporções e chegaram aos amigos e familiares do motorista , que foi até a frente da casa da jovem cobrar explicações na frente de várias testemunhas. Ela disse que inventou tudo porque estava embriagada. 

Novamente a polícia foi acionada para o novo registro de ocorrência, mas, desta vez, por  falsa comunicação de crime e contra a jovem. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook