Júri de Ariquemes RO condena um homem, que cometeu o crime de feminicídio, a mais de 64 de reclusão
Consta na sentença que o réu é violento, tem antecedentes criminais e um vasto histórico de violência doméstica, tanto que havia várias medidas protetivas contra ele
O Conselho de Sentença (jurados) do Tribunal do Júri da Comarca de Ariquemes/RO, presidido pela juíza Larissa Pinho de Alencar Lima, condenou um homem que matou a sua companheira, de 15 anos de idade, com um tiro na cabeça (feminicídio). Consta na sentença condenatória que a vítima tinha acabado de ter um bebê e estava ainda de resguardo. Além disso, a adolescente deixou um filho deficiente, que tem cerca de três anos de idade.
Consta na sentença que o réu é violento, tem antecedentes criminais e um vasto histórico de violência doméstica, tanto que havia várias medidas protetivas contra ele. Além disso, consta que após o réu cometer o delito procurou ajuda dissimulando que a vítima teria se matado, o que na investigação se mostrou contrário às provas.
Pelo histórico criminal, agressões contra vítima e o fato de o homicídio ser qualificado, com várias agravantes, incluindo o feminicídio, a pena aplicada ao réu foi de 64 anos e seis meses de reclusão a cumprir, inicialmente, em regime fechado.
O crime aconteceu, na madrugada do dia 10 de junho de 2021, no Município de Cujubim RO, jurisdição da Comarca de Ariquemes. Já o julgamento do caso ocorreu no dia 8 de março de 2024.
Processo n. 7010871-43.2021.8.22.0002
Editais de financiamento do Judiciário de Rondônia priorizam projetos ambientais
Em Ji Paraná, previsão de R$ 700 mil em financiamentos neste ano de 2024
Com palestra do coordenador de mulheres do TJRO, Semana pela Paz em Casa encerra com programação em Ariquemes
Desembargador Álvaro Kalix Ferro destacou os desafios do combate a violência para rede de enfrentamento e estudantes
No BBB24, Yasmin Brunet alerta para doença pouco reconhecida entre as mulheres: lipedema
Mal é confundido com celulite
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook