Júri de Ariquemes RO condena um homem, que cometeu o crime de feminicídio, a mais de 64 de reclusão

Consta na sentença que o réu é violento, tem antecedentes criminais e um vasto histórico de violência doméstica, tanto que havia várias medidas protetivas contra ele

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 11 de março de 2024 às 18:05
Júri de Ariquemes RO condena um homem, que cometeu o crime de feminicídio, a mais de 64 de reclusão

O Conselho de Sentença (jurados) do Tribunal do Júri da Comarca de Ariquemes/RO, presidido pela juíza Larissa Pinho de Alencar Lima, condenou um homem que matou a sua companheira, de 15 anos de idade,  com um tiro na cabeça (feminicídio). Consta na sentença condenatória que a vítima tinha acabado de ter um bebê e estava ainda de resguardo. Além disso, a adolescente deixou um filho deficiente, que tem cerca de três anos de idade.

Consta na sentença que o réu é violento, tem antecedentes criminais e um vasto histórico de violência doméstica, tanto que havia várias medidas protetivas contra ele. Além disso, consta que após o réu cometer o delito procurou ajuda dissimulando que a vítima teria se matado, o que na investigação se mostrou contrário às provas.

Pelo histórico criminal, agressões contra vítima e o fato de o homicídio ser qualificado, com várias agravantes, incluindo o feminicídio, a pena aplicada ao réu foi de 64 anos e seis meses de reclusão a cumprir, inicialmente, em regime fechado.

O crime aconteceu, na madrugada do dia 10 de junho de 2021, no Município de Cujubim RO, jurisdição da Comarca de Ariquemes. Já o julgamento do caso ocorreu no dia 8 de março de 2024.

Processo n. 7010871-43.2021.8.22.0002

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook