Justiça decreta prisão de homens que assaltavam e aterrorizavam a cidade de Cerejeiras
Dupla libertada recentemente havia cumprido pena em cadeia de Colorado do Oeste.
Na manhã desta terça-feira, 21, foi emitida a ordem de prisão preventiva dos dois homens acusados de assaltar uma farmácia e um mercado no centro de Cerejeiras na semana passada. Lembre aqui.
Os dois homens apontados como autores dos assaltos são: Odair José da Silva, de 32 anos, e Hércules Deyvid Oliveira, 24. Ambos são de Colorado do Oeste e cumpriram pena pelos crimes de furto e roubo, sendo libertados recentemente. Um deles morou em Cerejeiras no passado.
Ao cometer os crimes no comércio de Cerejeiras, os dois homens foram para uma “boca de fumo” da cidade e deixaram lá as vestimentas usadas no crime, como as jaquetas de moletom. Estas roupas ajudaram a polícia a identificá-los.
Segundo um policial militar, os dois homens devem estar em Cerejeiras mesmo, escondidos após o crime. Agora com a prisão preventiva decretada, a polícia irá atrás deles para levá-los de volta à prisão, em Colorado, onde cumpriam suas penas.
Morador de Vilhena acusado de aplicar golpes em diversas cidades de Rondônia é preso em Outro Preto do Oeste
Golpista chegou a tirar fotos dos documentos da vítima para que a nota da Amarok saísse em nome dela.
Polícia Civil prende assaltante em Candeias do Jamari
O delegado da Polícia Civil, Yuri Medeiros, revela que é necessário a divulgação da imagem do acusado para que este seja reconhecido por outras vítimas.”
PRF apreende carga de madeira ilegal em Guajará-Mirim
O transporte era realizado sem as documentações necessárias, o que configura a prática de crime ambiental.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook