Justiça do Trabalho participa da Campanha Natal Especial da Associação Pestalozzi
A iniciativa solidária visa arrecadar presentes que serão entregues às crianças com deficiência atendidas na unidade de Porto Velho
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), por meio do Programa Justiça do Trabalho Solidária, adere mais uma vez à Campanha Natal Especial da Associação Pestalozzi de Porto Velho. Magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores do tribunal podem participar da campanha. Para isso, é preciso adotar uma cartinha escrita por uma das crianças atendidas na Pestalozzi, e assim levar a alegria e esperança aos alunos, neste Natal.
Nos dias 13 e 14 de novembro, a equipe da Pestalozzi visitará as unidades do regional em Porto Velho para apresentar as cartinhas dos alunos, com histórias, desejos e sugestões de presentes, direcionadas ao "Papai Noel". Na ocasião, outras informações a respeito dos alunos, da instituição entre outras dúvidas poderão ser esclarecidas.
O voluntário(a) que apadrinhar uma cartinha deverá entregar o presente até o dia 4 de dezembro, na Seção de Cerimonial e Eventos Institucionais do Tribunal/Secom, situada no primeiro andar do edifício-sede do TRT-14.
Já a distribuição dos presentes às crianças será realizada no dia 14 de dezembro, das 9h às 12h na sede da Associação Pestalozzi, durante a Festa Natalina que encerra o ano letivo da instituição.
A campanha
Realizada desde 2015 pela Associação Pestalozzi, a iniciativa já arrecadou milhares de presentes, mantendo, dessa forma, a magia do Natal para os alunos da instituição.
Associação Pestalozzi
Há 45 anos, a entidade sem fins lucrativos atua na capital rondoniense com serviços de educação especial, saúde, assistência social e lazer, a crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Para manter suas atividades, a instituição depende de doações e parcerias.
Enem 2023: como a alimentação pode ajudar na hora da prova
Nutricionista do CEUB contraindica alimentos que podem gerar picos de energia, mas resultam em fadiga e falta de concentração
Aterro sanitário Ecoparque Porto Velho passa a receber resíduos, com fechamento do lixão da Vila Princesa
Nesta sexta-feira (10), lixão será fechado em definitivo e capital passa a destinar material para aterro legalizado
Debatedores sugerem ampliação de campanha contra o abandono de animais
O projeto de lei, apresentado pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), tem o objetivo de conscientizar sobre o crime de abandono de animais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook