Justiça nega pedido de condenação penal do deputado Alex Redano
Após o término da instrução da causa o próprio MP pediu a absolvição dos envolvidos
A Justiça de Rondônia julgou improcedente uma ação penal proposta pelo ministério público contra o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Alex Redano, sua esposa Carla Redano, atual prefeita municipal, e contra ex-dirigentes de uma associação, ao argumento de que ao tempo em que o mesmo exercia o mandado de vereador pelo município de Ariquemes/RO, foi destinado recurso de emenda parlamentar para uma associação ao qual tinha ligação, denominada Sol Nascente, não sendo prestada as contas do serviço social tema do convenio.
A defesa do parlamentar realizada pelo advogado Nelson Canedo, sustentou que alguns delitos imputados estavam prescritos e outros não restaram caracterizados, seja pela falta de demonstração da autoria ou da materialidade delitiva. Por fim, juntou aos autos as prestações de contas que o MP alegou não terem sido prestadas frente a prefeitura municipal.
Após o término da instrução da causa o próprio MP pediu a absolvição dos envolvidos.
Ao sentenciar o caso, a magistrada Larissa Lima disse que apesar de haver algumas falhas na prestação de contas, estas restaram demonstradas, e que aliada a falta de demonstração da autoria, a absolvição era o único caminho a ser seguido.
Deputada Silvia Cristina prestigia a Feira do Leite, no distrito de Palmeiras, em Nova Mamoré
Ela assegurou investimento de R$ 200 mil para a construção do barracão para o evento
Cadê as imagens que estavam aqui e que poderiam culpar governistas por omissão no 8 de janeiro?
Infelizmente, esse confronto saiu do meio político e da população para ter, também, a participação direta de setores do Judiciário
Governo 100% de excelência
Bolsonaro, Temer, Dilma, Lula, FHC, Sarney, Collor sempre “comeram” na mão dos poderosos. Por isso, até sem “excelência” eles governam. E mal
Comentários
Muito estranho esse MP
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook