Ladrões vaidosos invadem casas e roubam perfumes ; suspeita estava com criança no colo

Nos dois casos, marginais levaram frascos do produto

Da redação/ Folha do Sul/ Foto ilustrativa
Publicada em 21 de julho de 2020 às 19:06
Ladrões vaidosos invadem casas e roubam perfumes ; suspeita estava com criança no colo

Dois casos de furtos a residência registrados na segunda-feira, 20, em Vilhena, chamaram a atenção devido uma similaridade entre eles: os autores dos crimes levaram, além de outros pertences das vítimas, frascos de perfumes.
 
O primeiro caso registrado ocorreu no bairro Cidade jardim II, cuja moradora se ausentou durante o final de semana e, ao retornar para casa, constatou o furto de uma botija de gás, duas carteiras porta cédulas contendo os seus documentos pessoais e de seus filhos, assim como um frasco de perfume.
 
Já o segundo caso se deu no Centro, onde a vítima se ausentou de sua casa por volta das 07h00 e, ao retornar às 16h00, percebeu que alguns pertences, como brincos, correntes, um tablet e dois frascos de perfume haviam sido furtados.
 
Em contato com alguns vizinhos, a vítima foi informada que duas mulheres foram vistas rondando a casa, sendo que uma delas estava com uma criança de colo.
 
Os casos foram registrados na Unidade Integrada de segurança Pública de Vilhena para serem tomadas as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook