Laerte Gomes acompanha início da obra de reparos da estrada do Aeroporto José Coleto
Ele destacou mais uma vez a parceria envolvendo o poder público estadual e municipal para sanar questões.
O deputado Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, acompanhou em Ji-Paraná, na última sexta-feira (22), o início do trabalho de recuperação do trecho de asfalto da RO-480, que interliga a Avenida Brasil e dá acesso ao Aeroporto José Coleto.
O Governo do Estado, através da equipe da Residência do DER está reciclando o pavimento velho e danificado, e a Prefeitura de Ji-Paraná irá realizar o asfaltamento do trecho.
O deputado visitou o trecho na semana passada acompanhado do diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá e o prefeito Marcito Pinto (PDT). Eles se reuniram com empresários da CDL e a administração do aeroporto.
Diante da deterioração do asfalto, e das queixas de empresários das imediações e usuários do aeroporto Laerte Gomes solicitou ao titular do DER urgência na recuperação e o prefeito se prontificou em firmar a parceria para solucionar o problema.
O deputado Laerte Gomes comentou sobre as condições da estrada, que vinha causando má impressão para quem vai à Ji-Paraná. Ele destacou mais uma vez a parceria envolvendo o poder público estadual e municipal para sanar questões de extrema importância como a solução para a restauração via de acesso ao aeroporto.
“Nossa função enquanto agente público é essa, a de cobrar, e articular a parceria e acompanhar o desenvolvimento do serviço”, concluiu.
Após cobranças do deputado Anderson, obra de construção de ginásio será entregue em até 15 dias
Moradores e pais de alunos reclamam obra parada em Nova Califórnia.
Maia diz que vai se empenhar em favor da reforma da Previdência
Presidente da Câmara sugere que deputados sejam ouvidos pelo Planalto.
Jean Oliveira enfatiza o Dia Mundial da Água
O deputado ressaltou que, quando se refere a recursos hídricos, costuma destacar a importante adoção de pequenas atitudes do coletivo, que segundo ele, podem fazer uma grande diferença no futuro.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook