Laerte Gomes se reúne com governador Marcos Rocha e discute projetos para 2024
Obras de recapeamento na RO-135, RO-133 e pavimentação de trecho de Nova Colina ao Mato Grosso foram alguns dos assuntos da reunião
Nesta quarta-feira (22), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa (Alero), Laerte Gomes (PSD) se reuniu com o governador, coronel Marcos Rocha, e com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. O deputado estava acompanhado do seu filho, Laerte Filho.
No gabinete do governador, as autoridades trataram de assuntos pertinentes ao estado como, política, investimentos e de ações voltadas para a região central de Rondônia, especialmente, o município de Ji-Paraná.
"E já temos notícias boas para 2024. Atendendo nosso pedido, o governador já determinou à sua equipe, o recapeamento total, com sinalização, horizontal e vertical, da RO-135, que liga Ji-Paraná a Nova Londrina, na RO-429, e da RO-133, que faz ligação entre Ji-Paraná e Nova Colina", informou o deputado.
Ainda de acordo com o parlamentar, o governador também já determinou ao DER que seja feito o projeto da ponte do Rio Molinho, na saída de Nova Colina e o projeto de pavimentação asfáltica, de Nova Colina até o Mato Grosso.
"Essa é uma rodovia estadual muito importante, que trás toda riqueza do Noroeste do Mato Grosso, para Ji-Paraná, gerando emprego e renda no nosso município. Vamos continuar juntos com o governador, acompanhando esses projetos, afirmou Laerte Gomes que também tratou de temas como a saúde e educação do estado e região central de Rondônia, além de investimentos nos demais municípios da região.
Alunos da rede pública participam de visita assistida na Assembleia
Mais de 100 alunos de ensino médio participaram da visita ao prédio da Alero
Servidores, personalidades e jovens advogados são homenageados nos 40 anos do Poder Legislativo
Sessão solene foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia
Alex Redano intercede por recursos a serem aplicados nas Apaes
Parlamentar parabenizou secretário, coronel Jefferson Rocha, por disponibilizar R$ 2 milhões para as associações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook