Laerte Gomes vistoria Linha 48 em Alvorada do Oeste e critica péssimas condições da estrada
Parlamentar também destacou estado precário de ponte recuperada há 4 anos por indicação de sua autoria
No último final de semana, em suas ações no município de Alvorada do Oeste, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), esteve na Linha 48, estrada que liga Alvorada ao município de Castanheiras, passando por três assentamentos.
“É uma linha estadualizada que está em péssimas condições. Há dois anos não se passa uma máquina nessa estrada, o ex-diretor do DER não permitiu que ela fosse recuperada com a justificativa de que a manutenção era uma responsabilidade do município, o que é uma mentira, afinal, há mais de 15 anos o Estado assumiu e recupera essa linha”, explicou o presidente.
O parlamentar disse acreditar que o atual diretor do DER, Elias Rezende atenderá seu pedido e de demais deputados que também cobram a recuperação da linha.
Laerte Gomes criticou o estado de uma ponte da Linha 48, estrutura que em seu primeiro mandato foi recuperada através de indicação de sua autoria ao Governo.
“Há quatro anos fiz essa indicação e posso dizer que me assustei ao ver as péssimas condições em que a ponte se encontra. Os motoristas têm medo de passar por ela. Vou levar essa demanda ao diretor Elias Rezende e ao governador para que, o mais rápido possível, possamos fazer a recuperação novamente. Esse é o nosso compromisso e o nosso trabalho”, declarou o presidente.
O parlamentar estava acompanhado do vereador Mailson de Oliveira (MDB) e do ex-secretário municipal de Urbanismo, Rodrigo Costa.
Aprovada flexibilização de regras de licitações para enfrentar a pandemia
O texto aprovado é o PLV elaborado pelo deputado Júnior Mano (PL-CE) com as modificações propostas na Câmara e aprovadas pelos deputados
Acir Gurgacz defende medidas para manutenção do emprego e geração de renda
Senador fez apelo para que o governo dobre o teto do Pronampe e aumente o valor das linhas de crédito do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), além de defender a manutenção do auxílio emergencial como programa permanente.
Senado aprova MP que dispensa licitação para combate à pandemia
Projeto de lei oriundo da medida provisória vai a sanção presidencial
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook