Léo Moraes tem reunião com Banco do Povo e quer garantir mais crédito para micro e pequenas empresas
Pequenos negócios e empreendedores representam mais de 70% do comércio aberto em Porto Velho
Na tarde da última quarta-feira (25), o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, encontrou-se com representantes do Banco do Povo de Rondônia, para garantir acesso ao microcrédito para micro e pequenas empresas, que representam mais de 70% do comércio aberto na cidade.
“Junto com esse crédito que virá, vem melhorias dos nossos centros comerciais em todas as regiões. E com a nossa futura Guarda Municipal, a rede de monitoramento, a Central de Alvarás, discussão com a população sobre o IPTU sempre. Não com aumento abusivo, sem debate e goela abaixo, como aconteceu. Vamos melhorar a vida de todos”, observou Léo.
Veja algumas propostas de Léo para ajudar as empresas porto-velhenses a partir de 01 de janeiro de 2025:
- Parcerias Tecnológicas: Estabelecer parcerias tecnológicas com diversos setores industriais, para impulsionar a inovação, aumentar a produção e competitividade de Porto Velho.
- Incentivos Fiscais: Avaliar e ampliar os incentivos fiscais para a instalação de novas empresas, criando um ambiente favorável ao crescimento industrial e à geração de empregos.
- Infraestrutura de Transporte Intermodal: Investir na melhoria da infraestrutura de transporte intermodal, facilitando o escoamento da produção industrial e atraindo novos investimentos para a cidade.
- Desburocratização: Simplificar os processos para a abertura de novas empresas, reduzindo a burocracia e incentivando o empreendedorismo local.
- Capacitação e Linhas de Crédito: Oferecer capacitação para comerciantes e empresários, além de ampliar as linhas de crédito disponíveis, fortalecendo o comércio local e promovendo o crescimento econômico.
Marcelo Cruz e sindicatos buscam soluções para vigilância nas escolas em Rondônia
Encontro ocorreu na presidência da Casa de Leis
Mariana Carvalho anuncia que vai construir locais de atracação nas comunidades do Baixo Madeira
Programa Porto cidadão vai garantir a construção dessas estruturas às margens do rio Madeira
Candidata Euma Tourinho busca desvincular imagem de Alexandre de Moraes e da esquerda em Porto Velho. Para isso, recorreu até à justiça
Com apoio de Simone Tebet e Confúcio Moura, Euma tenta evitar desgaste em cenário de polarização política
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook