Leonel defende política municipal de moradia para soldados, cabos e sargentos da PM
Candidato a prefeito da Melhor Opção afirma que habitação de interesse social deve incluir os policiais militares de patentes operacionais
“A Administração Municipal deve buscar meios de contribuir para que os soldados, cabos e sargentos da nossa Polícia Militar sejam assistidos em sua necessidade de moradia segura e com qualidade de vida”, afirmou na manhã desta quinta-feira o candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação A Melhor Opção, Leonel Bertolin, Segundo ele, a concepção de “habitação de interesse social” não pode se prender apenas a aspectos de salário e renda. “É preciso enxergar além”, afirmou.
Afirmando que “interesse social é, antes de tudo, aquilo que interessa à sociedade no seu todo”, Leonel ressaltou que toda a coletividade sai ganhando quando os profissionais que efetivamente operam a repressão ao crime recebem a devida atenção a seus direitos fundamentais, como o direito à moradia, por exemplo. “Quando falamos em nosso Plano de Governo em implantar um sistema integrado de segurança comunitária, isso abrange a contribuição que o Município possa dar para que os policiais militares se sintam acolhidos e valorizados pela sociedade por cuja segurança zelam”, afirmou Leonel.
Senadores se referem a Arolde de Oliveira como 'amigo' e 'guerreiro'
Senador Arolde de Oliveira morreu, vítima de covid-19, na noite de quarta-feira
Partidos vão ao STF contra decisões do governo sobre vacinação contra covid-19
PDT pede ao STF para que os entes federados tenham autonomia de promover a vacinação
Assembleia instala Conselho de Ética e define presidente e vice
Ato de nomeação já foi assinado pelo presidente Laerte Gomes e publicado no Diário Oficial
Comentários
Sim, mas também para professores, profissionais da saúde, servidores em geral e toda a população. Todos merecem moradia digna, candidato. Não acha? Nem todos são tão iguais.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook