Leonel diz que porto-velhenses merecem equipamentos urbanos tão bons como os de Curitiba
“Chega de tratar nosso povo como se fossem cidadãos de quinta categoria”, afirma coordenador do plano de governo do PTB
Um serviço de ônibus decente, um mercado público que valoriza as mercadorias nele expostas, áreas verdes que dão vida à cidade. Essas e outras características, que fazem de Curitiba um modelo de cidade, figuram dentre as propostas que integram o Plano de Governo do Partido Trabalhista Brasileiro para o Município de Porto Velho, segundo afirma Leonel Bertolin, coordenador dos trabalhos de elaboração do documento.
Segundo ele, já não mais se admite que o cidadão de Porto Velho seja submetido cotidianamente às marcas do atraso e do descaso dos gestores públicos: “Chega de tratar nosso povo como se fossem cidadãos de quinta categoria”, afirmou o coordenador do plano de governo do PTB em reunião virtual com representantes de 35 associações comunitárias na manhã desta segunda-feira, 10.
Leonel Bertolin tem participado das reuniões virtuais a partir de Curitiba, onde tem visitado equipamentos urbanos que são considerados modelo para outras cidades e também tem dialogado com técnicos da administração pública municipal sobre os modelos de gestão adotados. “O cidadão de Porto Velho paga impostos igual o cidadão de Curitiba; o fato de uma cidade ser menor que outra não justifica que seus cidadão sejam tratados com maior ou menor respeito a sua dignidade”, afirmou Leonel.
Justiça Eleitoral de Rondônia não terá expediente nesta terça-feira (11)
Feriado alusivo ao dia do magistrado, advogado e instalação dos cursos jurídicos no Brasil
Proposta susta norma da CGU sobre punição a manifestação de servidor em rede social
Deputados dizem que a norma cerceia “o direito constitucionalmente consagrado de livre manifestação do pensamento”
Deputados lamentam as 100 mil mortes por Covid-19
Opositores criticaram a “política negacionista” de Bolsonaro; mas governistas listaram ações adotadas pelo presidente para combater a pandemia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook