Luto no futebol de Rondônia: atacante do Real Ariquemes morre afogado em balneário
Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar ao Real
A triste notícia foi anunciada no final da tarde deste domingo, 09, com a informação da morte do jovem Alan Sampaio Galvão, de 20 anos, vítima de afogamento no balneário Salsalito Jungle Park, em Candeias do Jamari.
As informações são de que Alan e três amigos estavam tentando atravessar o rio, mas não conseguiram devido à forte correnteza. A vítima acabou desaparecendo e a tragédia só não foi maior porque os três outros jovens foram salvos por um homem em uma lancha
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores da corporação após buscas localizaram o corpo de Alan já no início da noite.
O ATLETA
Alan Galvão, era atleta do Sub-20 (categoria de juniores) do Real Ariquemes. Atacante, Alan estava no Furação do Vale do Jamari desde março de 2019, ano que disputou a Copa do Brasil Sub-20, nas partidas contra o Horizonte (CE) e Flamengo (RJ), além do Campeonato Rondoniense da categoria sendo vice-campeão.
Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar no Real Ariquemes.
Devido a pandemia do COVID19 e a suspensão das atividades no clube, Alan havia sido liberado, assim como todo elenco e retornaria quando da liberação das autoridades para retomada da pratica esportiva no município de Ariquemes. Alan residia em Porto Velho.
TJRO mantém condenação de ex-prefeita para reparar danos causados ao município de Nova União
Segundo o voto do relator, desembargador Renato Martins Mimessi, a prescrição se deve ao tempo entre o término do mandato de prefeita, em 31 de dezembro de 2012, e o do ingresso da ação civil pública, em 5 de junho de 2015
Justiça de Rondônia mantém condenação de ex-deputado acusado de oferecer propina à colega
Valter Araújo foi acusado pelo Ministério Público de pagar propina a então deputada petista Epifânia Barbosa para votar a favor de projeto de interesse do ex-presidente da Assembleia
Oportunidades perdidas, reparações possíveis: a teoria da perda de uma chance no STJ
De aplicação normalmente complexa, a teoria da perda de uma chance é continuamente analisada em diversos contextos e tem tido ampla aceitação na jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook