Luto no futebol de Rondônia: atacante do Real Ariquemes morre afogado em balneário

Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar ao Real

LS Esporte
Publicada em 10 de agosto de 2020 às 10:49
Luto no futebol de Rondônia: atacante do Real Ariquemes morre afogado em balneário

A triste notícia foi anunciada no final da tarde deste domingo, 09, com a informação da morte do jovem Alan Sampaio Galvão, de 20 anos, vítima de afogamento no balneário Salsalito Jungle Park, em Candeias do Jamari.
 
As informações são de que Alan e três amigos estavam tentando atravessar o rio, mas não conseguiram devido à forte correnteza. A vítima acabou desaparecendo e a tragédia só não foi maior porque os três outros jovens foram salvos por um homem em uma lancha
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores da corporação após buscas localizaram o corpo de Alan já no início da noite.
 
O ATLETA
 
Alan Galvão, era atleta do Sub-20 (categoria de juniores) do Real Ariquemes. Atacante, Alan estava no Furação do Vale do Jamari desde março de 2019, ano que disputou a Copa do Brasil Sub-20, nas partidas contra o Horizonte (CE) e Flamengo (RJ), além do Campeonato Rondoniense da categoria sendo vice-campeão.
 
Além de escolinhas de futebol, Alan também passou pelo R1 Esporte, antes de chegar no Real Ariquemes.
 
Devido a pandemia do COVID19 e a suspensão das atividades no clube, Alan havia sido liberado, assim como todo elenco e retornaria quando da liberação das autoridades para retomada da pratica esportiva no município de Ariquemes. Alan residia em Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook