PF prende em Brasília ex-diretor da ALE Rondônia
O mesmo era considerado foragido da justiça e possuía contra si 06 (seis) mandados de prisão em aberto
A Polícia Federal de Rondônia, por meio do Setor de Capturas da DIREX/PF e com o apoio do MP/RO, prendeu neste domingo (09/08/2020), na cidade de Brasília/DF, o professor Moises de Oliveira, ex diretor financeiro da Assembléia Legislativa de Rondônia.
O mesmo era considerado foragido da justiça e possuía contra si 06 (seis) mandados de prisão em aberto, cujas condenações proferidas pela Justiça Estadual de Rondônia chegam a 26 anos de prisão, foi investigado na Operação Dominó, deflagrada pela Policia Federal em 04/08/2006 e que teve como objetivo desarticular organização criminosa responsável por desviar recursos e fraudar procedimentos licitatórios de órgãos públicos estaduais, dentre eles a Assembleia Legislativa.
Após a prisão, o detido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Brasília/DF, onde aguarda definição da Justiça Estadual de Rondônia para o traslado à unidade prisional onde deverá cumprir sua pena em regime inicialmente fechado.
Colisão entre carro e moto deixa dois índios feridos próximo a Chupinguaia
Na colisão, os ocupantes da moto que são índios, um da Aldeia Tubarão e o outro da Aldeia do Ouro, sofreram ferimentos, sendo socorridos por uma ambulância ao hospital municipal
Policial penal executado a tiros no centro de Vilhena foi atingido pelas costas
Executor chegou de bicicleta e atirou pelas costas, segundo testemunhas
Policial penal tenta reagir a ataque a tiros, mas morre atingido por três disparos
Outros feridos no tiroteio foram levados para o Hospital Regional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook