Levantamento de dados sobre TI mobiliza Judiciário
Com o objetivo de produzir análises mais objetivas e recolher dados de maneira mais fidedigna, neste ano, a pesquisa será aplicada por meio de site na plataforma WordPress
FOTO: Arquivo
O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, entre 30 de agosto e 16 de setembro, a coleta de dados para a elaboração do Índice de Governança, Gestão e Infraestrutura em Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário em 2019 (iGOVTIC-JUD/2019).
Os logins, senhas e links de acesso ao questionário – que deve ser respondido por todos os órgãos do Poder Judiciário submetidos ao controle do CNJ – serão enviados para os responsáveis pelos departamentos de Tecnologia de Informação e Comunicação dos tribunais até o dia 30 de agosto.
Com o objetivo de produzir análises mais objetivas e recolher dados de maneira mais fidedigna, neste ano, a pesquisa será aplicada por meio de site na plataforma WordPress, que hospedará o questionário customizado para atender às necessidades do Poder Judiciário.
A apuração do iGOVTIC-JUD está prevista na Resolução CNJ 211/2015, que dispõe sobre a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário – ENTIC-JUD, e na Portaria CNJ 88/2019, que regulamenta o Prêmio CNJ de Qualidade. A premiação tem, como requisito, o “alcance das classificações de aprimoramento disponíveis por meio da aplicação do iGOVTIC-JUD”
Os resultados obtidos serão disponibilizados no Portal do CNJ, no Painel do iGOVTIC-JUD do Poder Judiciário, disponível aqui. Os dados também serão apresentados no Portal de Governança Digital do Poder Judiciário.
Núcleo busca reduzir judicialização de demandas do DPVAT
A reunião, realizada na quarta-feira (21), na sala de audiências da 15ª Vara Cível de São Luís, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), foi solicitada pelo Núcleo
Ministro aumenta indenização à família de rapaz morto após ser entregue por militares a traficantes
O caso ficou conhecido como a Chacina da Providência, ocorrida no Rio de Janeiro em junho de 2008.
Mantida execução da pena de ex-vereador com condenação confirmada pelo STJ
Após constatar o desprovimento de agravo em recurso especial pelo STJ, o ministro Gilmar Mendes revogou liminar concedida anteriormente e autorizou o início do cumprimento da pena do ex-vereador de Sousa (PB), condenado por peculato.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook