Libertadores: Del Valle humilha Flamengo e goleia por 5 a 0
Irreconhecível, Rubro-negro vê adversário assumir liderança do grupo
O retorno do Flamengo à Libertadores da América não foi nada bom. O Independiente Del Valle não tomou conhecimento do atual campeão e massacrou o Rubro-negro com uma vitória por 5 a 0, nesta quinta (17), no Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU). Com o resultado, o time equatoriano chegou a 9 pontos e é líder isolado do Grupo A. O Flamengo permanece com 6 pontos, na segunda posição.
Fim de jogo. O Flamengo perde para o Independiente Del Valle por 5 a 0 pela Libertadores. #CRF
Um Flamengo irreconhecível
O Independiente Del Valle pressionou o Flamengo desde o apito inicial do árbitro. Logo aos 3 minutos, Gabriel Torres cobrou falta e soltou a bomba para César fazer boa defesa. O time equatoriano chegou mais uma vez aos 16 minutos. Diego não conseguiu dominar na saída da defesa e a bola sobrou para Segovia, que arriscou de perna esquerda. César apareceu bem novamente.
O Flamengo não conseguia trocar passes e continuou sendo dominado pelo Del Valle. Aos 37 minutos, Gabriel Torres recebeu de Guerrero, ficou cara a cara com César, mas chutou nas mãos do goleiro. Dois minutos depois, veio o primeiro gol. Bela troca de passes do time equatoriano pelo meio, que terminou com a finalização precisa de Beder Caicedo para abrir o placar.
Na volta do intervalo, o técnico Domenéc Torrent substituiu Diego por Bruno Henrique. Não adiantou. Logo aos 3 minutos, Preciado recebeu de Murillo e, de fora da área, colocou no ângulo esquerdo de César para aumentar o placar.
Brasil terá maior fábrica de vacinas da América Latina
Fiocruz a Codin assinaram ontem acordo para instalação da fábrica
CNI apresenta propostas para retomada da economia
Setor produtivo sugere continuidade de programas de finaciamento
Coluna - Nova geração de videogames se aproxima
Novos PlayStation e Xbox prometem velocidade e maior acessibilidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook