Libertadores: Flamengo enfrenta Barcelona em busca de vaga na final
Rádio Nacional transmite partida ao vivo nesta quarta (29)
O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil (Equador) em busca da vaga na decisão da edição 2021 da Libertadores. Após vencer por 2 a 0 na última semana no Maracanã, o Rubro-Negro chega como franco favorito à partida realizada no estádio Monumental de Barcelona, nesta quarta-feira (29) a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Com a vantagem obtida na ida, o time da Gávea avança mesmo com um empate ou com uma derrota por um gol de diferença. Além disso, o Flamengo passa caso perca por dois gols de diferença e marque ao menos um gol. Já no caso de vitória de 2 a 0 dos equatorianos a vaga na decisão será definida na disputa de pênaltis.
Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho contará com o retorno de duas peças importantes, o meia uruguaio Arrascaeta e o lateral Filipe Luís, ambos recuperados de lesão. Assim, a provável escalação do Rubro-Negro para enfrentar o Barcelona é: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Se o Flamengo conta com a vantagem da vitória na partida de ida, o Barcelona contará com o apoio de sua torcida. Para a partida desta quarta, o estádio Monumental teve 30% de sua capacidade liberada (com cerca de 17 mil ingressos colocados à venda).
Quem passar entre Flamengo e Barcelona enfrenta o Palmeiras na grande decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).
Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite Barcelona e Flamengo ao vivo com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de Bruno Mendes. Ouça o Show de Bola Nacional aqui:
Chove por toda a Região Norte nesta quarta-feira (29)
A temperatura na região pode variar entre 15 e 40 graus
Nota de Pesar – Promotor de Justiça aposentado Jeová Benedito dos Santos
Reconhecido por sua dedicação e compromisso com a missão do Ministério Público, Jeová dos Santos deixa um legado na promoção dos direitos e na busca de uma sociedade mais justa
Com mais de 2 milhões de vacinas aplicadas, a pandemia está cada vez menos agressiva em Rondônia
Em Rondônia, ao menos até agora, nem as novas e perigosas cepas que aqui já chegaram, não causaram um só óbito



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook