Líder da tropa de choque de Bolsonaro na CPI da Covid, Ciro Nogueira diz que ela não vai dar em nada
O senador Ciro Nogueira disse em encontro com empresários e banqueiros que a CPI da Covid não vai acarretar consequências graves para Jair Bolsonaro
247 - O senador Ciro Nogueira (PP-PI) se reuniu com empresários e banqueiros na quarta-feira (28) em SP e afirmou que a CPI da Covid não vai dar em nada para Jair Bolsonaro.
Senador Ciro Nogueira (PP-PI) (Foto: ABr)
Um dos principais defensores do governo no Senado, Ciro Nogueira tentou tranquilizar os convidados sobre o andamento das investigações contra Bolsonaro.
Estavam presentes acionistas e executivos de bancos como Bradesco, Itaú e BTG, além de varejistas e industriais, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo..
Ciro disse que Calheiros, que estaria sendo superestimado por empresários e pela imprensa, pode até fazer um relatório com graves acusações ao ocupante do Palácio do Planalto. Caso isto ocorra, ele prometeu que a bancada governista apresentará um relatório divergente, caso em que se estabelecerá uma guerra de versões.
Para Ciro, mesmo que o relatório de Renan Calheiros seja aprovado, nada acontecerá —muito menos o impeachment, porque o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não deixará nenhum pedido de afastamento de Bolsonaro ser discutido.
Relator pede informações do TSE sobre empresas acusadas de divulgar fake news
Nos autos do inquérito sobre notícias falsas, o ministro Alexandre de Moraes também solicitou ao TCU dados sobre eventuais pagamentos feitos pela Administração Pública às empresas
STM condena três pessoas que implantaram falsa patrulha do Exército e exigiram dinheiro de bolivianos em fronteira
O episódio ocorreu no dia 15 de maio de 2020, por volta das 22h, no local conhecido como 'Trilha do Gaúcho'
Comitê Gestor debate regras para compor o Banco de Medidas Protetivas
As medidas protetivas de urgência são determinações impostas pelo Judiciário a um agressor para que se afaste da mulher vítima ou em risco de sofrer violência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook