Líder do Brasileirão, Flamengo recebe Cuiabá na noite deste sábado
Partida às 20h no Maracanã terá transmissão da Rádio Nácional
Flamengo e Cuiabá abrem na noite deste sábado (6), no Maracanã, a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro busca se isolar na liderança do torneio, o Auriverde, 15º colocado, quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O embate, a partir das 20h, terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, e reportagem de Brenda Balbi.
No topo da tabela, com 30 pontos, os donos da casa chegam embalados para o duelo, após vitória (4 a 2) contra o Atlético-MG, na quarta (3). Poupado pelo técnico Tite no último jogo, Pedro deve voltar a atuar como titular, assim como o chileno Pulgar. Já liberado pelo departamento médico,,Igor Jesus também pode ser relacionado contra o Cuiabá.
A equipe segue desfalcada dos uruguaios Varela, Matías Vinâ, Arrascaeta e Nicolás de la Cruz, que defendem a seleção do país na Copa América. Neste sábado (6), às 22h o Uruguai encara o Brasil pelas quartas de final, em Las Vegas (Estados Unidos).
O Flamengo deve começar jogando com Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Diferentemente do time carioca, o Cuiabá, com 13 pontos conquistados, está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Após três empates seguidos, o Dourado perdeu em casa para o Botafogo (2 a 1) na quarta (3). O técnico português terá de driblar a ausência em campo do lateral direito Raylan, do atacante André Luís e d volante Filipe Augusto: os três cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.
A boa notícia é que o meio-campista Max, já recuperado de lesão, está à disposição de Petit. O treinador também terá o retorno de Derik Lacerda, Lucas Mineiro e Lucho Giménez, que cumpriram suspensão automática na quarta (3).
O Cuiabá deve ir a campo com Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Isidro Pitta e Derik Lacerda.
Ex-presidiário é morto a tiros após perseguição na zona leste de Porto Velho
De acordo com testemunhas, Barcelos estava dirigindo um Corsa Classic preto quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta
O DIA NA HISTÓRIA 06 DE JULHO!
1984 – O MEC informa à Universidade Federal de Rondônia vai reconhecer seus 3 primeiros cursos: Economia, Administração e Ciências Contábeis
Governo de RO decreta estado de emergência em virtude da seca severa causada pelo El Niño
Uma das medidas adotadas pelo governo de Rondônia para reduzir os impactos da estiagem foi a instalação do Comitê de Crise Hídrica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook