Loja de tintas é destruída pelo fogo na capital

Foram quase cinco horas de trabalho para combater o fogo. Parte do prédio desabou e quase atinge os bombeiros

Tudorondonia
Publicada em 16 de fevereiro de 2019 às 11:08
Loja de tintas é destruída pelo fogo na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma loja de tintas localizada na esquina das ruas Amazonas com  Abnatal Bentes, antiga rua 6, bairro Agenor Martins de Carvalho, foi completamente destruída pelo fogo na madrugada deste  sábado (16).

O fogo teve  início por volta de 00:10 desta madrugada. Os moradores vizinhos sentiram forte cheiro de fumaça, de borracha queimada,  e acionaram os bombeiros. 

 Quando os bombeiros chegaram, o fogo ainda não havia se alastrado pelas instalações do estabelecimento comercial, mas foi preciso pedir reforço, pois, rapidamente, o  fogo aumentou devido a combustão de material líquido inflamável de tintas, entres outros.

Foram quase cinco horas de trabalho para combater o fogo. Parte do prédio desabou e quase atinge os bombeiros . Os fios de alta tensão se romperam. Uma equipe da Eletrobras foi acionada para fazer o desligamento da energia da região. Os bombeiros enfrentaram  dificuldades para combater o fogo devido a falta de água e de  material adequado para debelar esse tipo de incêndio. Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, o prédio estava no seguro. A  perícia foi acionada.

Comentários

  • 1
    image
    Jurandir Fernandes da Costa 17/02/2019

    TUDO RONDONIA É 10.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook