Lotofácil: saiba quais os dias do seu sorteio

A Lotofácil é uma das loterias mais populares, devido a sua facilidade de aposta e seus prêmios incríveis. Por isso, as pessoas querem saber quais os dias do seu sorteio

Redação
Publicada em 18 de julho de 2022 às 11:21
Lotofácil: saiba quais os dias do seu sorteio

A sua facilidade em ganhar, faz realmente jus ao seu nome: Lotofácil. Com dinâmica simples de jogo é muito fácil sair com uma graninha ao fazer uma fezinha nessa loteria, que caiu no gosto dos brasileiros.

Por esse motivo, muitas pessoas querem saber quando ocorrem os sorteios da Lotofácil, bem como o horário em que eles acontecem. Descubra essas informações a seguir.

Dias de sorteio da Lotofácil

Os sorteios da Lotofácil ocorrem quase toda a semana, com seis sorteios que acontecem de segunda à sábado, sempre no mesmo horário às 20h. Oferecendo aos apostadores mais chances para tentar uma fezinha e levar para casa uma bolada.

Para concorrer aos prêmios da Lotofácil, basta escolher entre 15 a 20 dezenas de um volante com 25 números, ganha quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números, podendo levar uma das faixas de premiação.

Resultados da Lotofácil 

Para conferir o resultado dos concursos da Lotofácil, você pode acompanhar a transmissão dos sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal, ou consultar depois pela plataforma do Sorte Sorte, o melhor site de loterias online do Brasil.

A plataforma mantém atualizado os resultados de todos os concursos da Lotofácil e demais loterias, além de registrar todos os pedidos nas Lotéricas Oficiais e avisa aos usuários, caso seja um dos ganhadores.

Jogue na Lotofácil pelo Sorte Sorte

O Sorte Sorte é o lar das principais loterias do Brasil, como a Lotofácil, e permite que você faça suas apostas sem sair de casa, basta ter um celular ou computador com conexão à internet.

Faça sua fezinha na Lotofácil de Segunda á Sábado pelo Sorte Sorte!

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook