PL realiza encontro em Vilhena

O pré-candidato ao Senado pelo PL,  empresário Jaime Bagattoli, defendeu a união de esforços entre governos estaduais e federal para um maior avanço de setores estratégicos para o desenvolvimento do país, sobretudo o setor produtivo

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 17 de julho de 2022 às 11:45
PL realiza encontro em Vilhena

Em encontro realizado em Vilhena nessa sexta-feira (15/07), o Partido Liberal confirmou o nome de Jaime Bagattoli para as eleições deste ano. Presentes no evento, o pré-candidato ao Governo de Rondônia, o senador Marcos Rogério, entre outras lideranças do PL e de partidos aliados.

"Foi um grande evento. Mais do que um ato de lançamento de pré-candidatura, foi uma festa democrática com a união de todos os que acreditam na construção de um Estado melhor, com mais oportunidades e serviços públicos de qualidade", destacou Marcos Rogério.

O pré-candidato ao Senado pelo PL,  empresário Jaime Bagattoli, defendeu a união de esforços entre governos estaduais e federal para um maior avanço de setores estratégicos para o desenvolvimento do país, sobretudo o setor produtivo.

"É essencial que tenhamos nomes alinhados com o presidente Jair Bolsonaro para que o progresso chegue também aos Estados. Em Rondônia, defendemos candidatos ao Senado e a Governo que estejam dentro do mesmo projeto do Governo Federal, num alinhamento político e também ideológico", ressaltou Bagattoli.

Denominado Mobiliza Rondônia, o encontro contou com a participação de cerca de 1 mil pessoas, entre representantes da sociedade civil e lideranças políticas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Os falsos profetas

Os falsos profetas

Um desses falsos mestres aparece no capítulo 28 de Jeremias, no reinado de Sedecias, em Judá.  Trata-se de Hananias, um mentiroso da pior espécie