Lúcio Silva é nomeado presidente da Comissão de Direito da Energia na OAB/RO
Para o presidente Márcio Nogueira, líder da advocacia rondoniense, a dedicação dos envolvidos com a Ordem tem sido gratificante
Lúcio Felipe Nascimento da Silva, especialista em Direito do Consumidor, foi nomeado presidente da Comissão de Direito da Energia na OAB Rondônia, pelo presidente Márcio Nogueira.
Para Lúcio, o desafio traz grande responsabilidade, uma vez que as comissões são os braços da Seccional e, no caso da Comissão de Direito de Energia, tem como missão estabelecer debates que enriqueçam o assunto no estado de Rondônia, ao mesmo tempo que defende a advocacia e a sociedade. “Agradeço a oportunidade de presidir esta Comissão e partirei a promover e apoiar as iniciativas voltadas à difusão da conservação de energia e com ideias inovadoras e irei incentivar os membros a estarem presentes para estabelecer as diretrizes desta Comissão em prol da sociedade”, diz.
Em sua trajetória de serviço à Ordem, ele já foi membro da Comissão de Seleção e Habilitação e atualmente é membro da Comissão de Fiscalização.
Para o presidente Márcio Nogueira, líder da advocacia rondoniense, a dedicação dos envolvidos com a Ordem tem sido gratificante. “É um trabalho voluntário, mas muito enriquecedor. As Comissões têm a responsabilidade de promover debates e estudos dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social e o Dr. Lúcio Silva vai contribuir de forma inovadora na Comissão de Direito da Energia”, finaliza Márcio Nogueira, presidente da OAB/RO.
Vizinha que recebeu encomenda alheia com documento falso tem condenação mantida pela 2ª Câmara Criminal
O impasse ocorreu porque ao receber a encomenda da vizinha no dia seguinte, a vítima se deparou com a caixa violada e vazia
Porto Velho segue oferecendo vacina contra a covid-19 em suas unidades de Saúde e no Porto Velho Shopping
Vacinação segue normalmente na capital
A comunicação clara e o sucesso da empresa
Lembre-se: para sua equipe dar certo a comunicação deve ser clara, concisa e objetiva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook