Na Zona da Mata, Jaime Bagattoli se reúne com apoiadores
O pré-candidato ao senado apresentou ideias e ouviu sugestões para ajudar a região
Dando continuidade na agenda de compromissos públicos, o pré-candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PL), está na Zona da Mata para cumprir agenda de três dias.
Rolim de Moura foi o primeiro município visitado, na manhã desta quarta-feira (8), onde Bagattoli concedeu entrevistas na Rádio Planalto FM e ainda se encontrou com lideranças, empresários e comerciantes.
Entre eles Irineu da Silva, proprietário do Rei do Pano, que afirmou seu contentamento por contribuir com ideias para melhorias de Rondonia com Jaime Bagattoli.
"Foi uma satisfação conhecer e receber o Bagattoli. Precisamos desse perfil em Brasília para ajudar nosso Estado. Votei nele em 2018 e quero apoiá-lo novamente", afirmou Irineu.
As agendas nos municípios vêm sendo cumpridas por Bagattoli com a finalidade de reforçar os apoios das lideranças locais. Além disso, conhecer melhor as peculiaridades de cada região.
Estão no roteiro de visitas na Zona da Mata os municípios de Santa Luzia, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Alto Alegre e Alta Floresta.
Eleições 2022: confira quais são os documentos válidos para votar
Eleitores poderão votar sem o título, mas deverão apresentar obrigatoriamente documento oficial com foto que comprove a identidade ou o e-Título com fotografia
Bolsonaro vai mal por que seu discurso vai contra o que quer a sociedade
"O país aprendeu na dor os efeitos do preconceito, da inutilidade das armas quando não há uma política de governo preocupada com os cidadãos", diz Denise Assis
Presidente diz que homenagem a Junior Gonçalves é reconhecimento justo pelo trabalho
Chefe da Casa Civil foi agraciado com o título honorífico de honra ao mérito na Assembleia Legislativa.
Comentários
Será que o eleitorado de Rondônia vai ter a coragem de eleger essa coisa? Já não bastou os eleitos em 2018 na onda biruta que elegeu Bolsonaro? Pobre povo de conhecimento formal é povo sofrido!
Esse deve ganhar essa vaga para o Senado. Ainda dar tempo para muitos veteranos desistir da vaga ao Senado e concorrer a uma vaga a deputado federal.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook