Luizinho Goebel destina emenda para construção de quadra poliesportiva em escola de Corumbiara
Parlamentar atendeu pedido do prefeito Leandro Vieira e do vereador Nei Moura
O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve nesta semana no distrito de União da Vitória, no município de Corumbiara, para verificar o local onde será construída uma quadra poliesportiva coberta com banheiros. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 950 mil e beneficiará toda a comunidade escolar da E.M.E.I.E.F Professor Domingos Pereira da Rocha.
Conforme o parlamentar, a solicitação para a construção de uma quadra poliesportiva no distrito é do prefeito Leandro Vieira e do vereador Nei Moura que, por sua vez, atenderam as reivindicações da direção escolar, professores, pais e alunos.
“Estou muito contente porque muito em breve a escola terá esse espaço de esportes. Sabemos que uma quadra poliesportiva é muito importante para toda a comunidade, pois proporciona lazer e trabalhos educativos aos alunos”, destacou Luizinho Goebel.
Durante a sua visita à escola, o parlamentar conheceu as instalações, conversou com os servidores e verificou outras necessidades primordiais para o melhoramento do espaço. “Precisamos priorizar ações que deem condições de melhorar o rendimento escolar dos alunos. Por isso, é importante investir na qualidade da educação. Sou parceiro de Corumbiara e o que depender de mim sempre estarei destinando emendas para o desenvolvimento do município em todos os setores”, frisou o deputado estadual.
Assembleia Legislativa de Rondônia apoia discussões sobre orçamento 2024
Sepog promoveu debate que envolveu todos os poderes, na sede do Legislativo estadual em Porto Velho
Comissão mista aprova medida provisória que recria o programa Bolsa Família
Entre as mudanças aprovadas está a inclusão de mulheres que amamentam entre as beneficiárias de bônus de R$ 50
Senado aprova nova regra para aposentadoria especial por periculosidade
A proposta — que recebeu o voto favorável de 66 senadores e nenhum voto contrário ou abstenção — segue para a Câmara dos Deputados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook