Lula fará infiltração no quadril em hospital de Brasília nesta quarta
Presidente vem se queixando de dores em decorrência de artrose
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará por uma nova infiltração de medicamentos para diminuir as dores na região da perna e quadril, nesta quarta-feira (26). Lula tem artrose na cabeça do fêmur, que é o desgaste na cartilagem que reveste as articulações, e vem se queixando de dores com mais frequência.
O procedimento será realizada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, e Lula deve ter alta ainda hoje. A agenda de trabalho do presidente para esta quarta não chegou a ser divulgada, mas os compromissos previstos foram desmarcados. A previsão é que ele trabalhe da residência oficial no Palácio da Alvorada até sexta-feira (28).
Nesta terça-feira (25), Lula confirmou que passará por cirurgia no quadril em outubro deste ano. No último domingo (23), o presidente já havia realizado uma infiltração no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para reduzir as dores, mas, segundo ele, o quadril voltou a doer com mais intensidade.
Subseção lança projeto de suporte psicológico e auxílio emocional para advogados e familiares
Iniciativa busca fortalecer o bem-estar dos profissionais do Direito e promover conscientização sobre a importância da saúde mental na advocacia
Agronegócio e piscicultura são impulsionados pelo Governo de Rondônia durante reuniões na Coreia do Sul e Japão
A comitiva também manterá reuniões no Japão. Em Tóquio, uma das principais ações é o debate sobre o protocolo sanitário acerca da gripe aviária
Reforma tributária: Fique tranquilo, nada muda para o MEI, Micro e Pequena Empresa
Na prática, isso significa que elas terão a oportunidade de acumular créditos tributários, como detalha o advogado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook