Mãe tem faca cravada no peito pelo próprio filho; ele foi preso em flagrante
De acordo com a polícia, o acusado teria esperado a mãe chegar em casa e atacado a vítima
Vilhena, Rondônia - A senhora Marta Correia de Andrade (foto), 60 anos, foi covardemente assassinada com golpes de faca que teria sido desferido pelo próprio filho, Eleandro Andrade Eduardo, 35 anos. Ele foi preso em flagrante na residência, localizada na Rua 1508, Cairro Cristo Rei, Município de Vilhena, cone Sul do estado de Rondônia.
De acordo com informações fornecidas pelos policiais militares, o suspeito teria usado maconha antes de cometer o crime. Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria esperado a mãe chegar em casa e atacado a vítima com uma facada no pescoço e em seguida cravado a arma branca no peito da mãe. Logo após ouvirem os gritos, as testemunhas teriam conseguido retirá-lo de cima da mulher, mas ele, segundo a polícia, deu um chute na faca cravando mais ainda no peito da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constou o óbito da mulher. O local foi isolado para a períciado criminal realizar os trabalhos. Na Unisp, o suspeito teria confessado o crime e afirmado que premeditou o assassinato da mãe.
Esfaqueado por vizinho após discussão em bebedeira, morador de Colorado do Oeste morre em hospital de Cacoal
Vítima de 30 anos chegou a passar por duas cirurgias
Caminhoneiro é "sequestrado" em Pimenta Bueno, tem carga de sal roubada e é “liberado” próximo a Cerejeiras
Segundo Wasley, ele saiu com a carga de sal de 25,8 toneladas da cidade de Ribeirão Preto (SP), em 12/07/2019 com destino a uma fazenda no estado do Acre
Polícia recebe denúncia e prende foragido da Justiça
Segundo a polícia, o acusado estava escondido em um residencial popular da capital
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook