Polícia recebe denúncia e prende foragido da Justiça
Segundo a polícia, o acusado estava escondido em um residencial popular da capital
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta sexta-feira,26, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que em um apartamento do residencial Morar Melhor, localizado na rua Miguel de Cervantes, zona Sul, tinha um foragido da Justiça armado.
Quando os militares chegaram ao apartamento indicado pelo denunciante, teriam encontrado um indivíduo deitado em um dos quartos.
Ao ser indagado, o suspeito, de acordo com a polícia, apresentou uma identidade em nome de Douglas Albertino da Silva. Porém, durante pesquisa no banco de dados de fotos de pessoas foragidas da Justiça, teria aparecido a fotografia do suspeito com outro nome.
O acusado, segundo a PM, acabou confessando que se chama Danderley Ottenio, 28 anos, e que já estaria se mantendo escondido no apartamento há algum tempo.
Durante checagem no interior do quarto foi encontrado um cigarro de maconha e uma munição calibre 38 intacta, indagado se haveria alguma arma, ele confessou que tinha uma arma dentro do sofá da sala, sendo encontrado pelos militares um revólver calibre 38 com quatro munições intactas no tambor. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de Polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Caminhoneiro é "sequestrado" em Pimenta Bueno, tem carga de sal roubada e é “liberado” próximo a Cerejeiras
Segundo Wasley, ele saiu com a carga de sal de 25,8 toneladas da cidade de Ribeirão Preto (SP), em 12/07/2019 com destino a uma fazenda no estado do Acre
Confraternização termina em tentativa de homicídio
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria abandonado seu veículo e fugido do local correndo
PRF prende homem com 70 quilos de crack
A droga, que tinha como destino a capital rondoniense, era transportada em uma caixa térmica de isopor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook