Confraternização termina em tentativa de homicídio
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria abandonado seu veículo e fugido do local correndo
Porto Velho, Rondônia - Adriano Baumgrantz de Oliveira, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira,26, ao levar duas facadas durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Tamborim, Bairro Castanheiras, zona Sul.
A polícia estava fazendo patrulhamento pela Avenida Pau Ferro quando avistou um carro em alta velocidade se aproximar da viatura. Ao parar, o motorista informou que estava levando uma pessoa esfaqueada para o hospital e citou onde ocorreu o fato.
Ao chegar à residência citada, os policiais, em contato com as testemunhas, foram informados de que um grupo de amigos estava bebendo e, em dado momento, a vítima e o agressor, que seriam amigos de longa data, teriam iniciado uma discussão.
No calor da discussão, o suspeito, segundo o boletim de ocorrência, se apossou de uma faca e atacou Adriano com dois golpes – um no pescoço e outro nas costas vítima.
Consta ainda no boletim de ocorrência que o suspeito abandonou seu veículo e fugiu do local correndo, tomando rumo ignorado antes mesmo da polícia chegar.
Os militares foram até o Hospital João Paulo II para falar com a vítima sobre o fato, mas o mesmo estava no centro cirúrgico.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida.
Caminhoneiro é "sequestrado" em Pimenta Bueno, tem carga de sal roubada e é “liberado” próximo a Cerejeiras
Segundo Wasley, ele saiu com a carga de sal de 25,8 toneladas da cidade de Ribeirão Preto (SP), em 12/07/2019 com destino a uma fazenda no estado do Acre
Polícia recebe denúncia e prende foragido da Justiça
Segundo a polícia, o acusado estava escondido em um residencial popular da capital
PRF prende homem com 70 quilos de crack
A droga, que tinha como destino a capital rondoniense, era transportada em uma caixa térmica de isopor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook