Magistrados de Rondônia reúnem-se com senadores durante visita institucional a Brasília

As reuniões tiveram como propósito estabelecer entendimentos colaborativos visando promover avanços no âmbito da justiça e do sistema jurídico estadual

Assessoria/Ameron
Publicada em 26 de fevereiro de 2024 às 16:34
Magistrados de Rondônia reúnem-se com senadores durante visita institucional a Brasília

A presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), juíza Euma Tourinho, acompanhada pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Barbosa, e os auxiliares da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), juízes Paulo Fabrício e Silvana Maria de Freitas, realizaram visitas aos senadores Confúcio Moura, Jaime Bagattoli e Marcos Rogério.

As reuniões tiveram como propósito estabelecer entendimentos colaborativos visando promover avanços no âmbito da justiça e do sistema jurídico estadual.

"Durante as visitas aos senadores, nosso objetivo foi promover um diálogo franco e produtivo, visando avanços na justiça e no sistema jurídico de nosso estado. Queremos fortalecer a cooperação entre as instituições e trabalhar em prol de melhorias para toda a comunidade jurídica e a sociedade em geral", ressaltou a presidente da Ameron, Euma Tourinho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook