Maioria acha que Bolsonaro não fez nada de bom e repudia decreto das armas
Os decretos das armas aparecem em primeiro lugar entre as iniciativas ruins, mencionados por 21% dos entrevistados.
Pesquisa Datafolha mostra que Bolsonaro é o presidente em primeiro mandato com a pior avaliação a esta altura do governo desde Fernando Collor de Mello, em 1990; para 4 a cada 10 brasileiros (39%), o presidente Jair Bolsonaro não fez nada de muito positivo ou que mereça destaque em seus seis meses de governo
Pesquisa Datafolha mostra que Bolsonaro é o presidente em primeiro mandato com a pior avaliação a esta altura do governo desde Fernando Collor de Mello, em 1990.
Matéria da jornalista Flávia Faria na Folha de S.Paulo revela que para 4 a cada 10 brasileiros (39%), o presidente Jair Bolsonaro não fez nada de muito positivo ou que mereça destaque em seus seis meses de governo. A pesquisa foi feita nos dias 4 e 5 de julho.
Segundo a matéria, o percentual sobe para 45% entre mulheres e pessoas com apenas o ensino fundamental, para 46% entre negros, para 47% no Nordeste, para 52% entre adeptos de religiões de matrizes africanas e para 76% entre quem avalia o governo como ruim ou péssimo.
Os decretos das armas aparecem em primeiro lugar entre as iniciativas ruins, mencionados por 21% dos entrevistados. O repúdio é maior entre os negros (25%), quem avalia o governo como ruim ou péssimo (27%) e espíritas (28%).
A pesquisa ouviu 2.860 pessoas com mais de 16 anos, em 130 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é 95%. Para 33% dos entrevistados, Bolsonaro faz um trabalho ruim ou péssimo.
Bolsonaro odeia a vida: educação, cultura e meio ambiente são seus alvos
Por que exatamente estas três áreas? É que Bolsonaro está convencido de que foram dominadas por perigosos comunistas.
Olavo dará curso grátis a PMs, e Carlos Bolsonaro apoia aulas antiesquerda
Excelente estratégia para que as Forças de Segurança Pública possam se dispor a aprender mais sobre a cultura esquerdista maléfica.
Projetos apoiados pela Vepema melhoram qualidade de vida de crianças da Vila Princesa
Há quase tres anos de parceria com a Vepema, o sensei se orgulha ao citar os Projetos 1º e 2º Festival da Criança de Artes Marciais com apoio do TJRO.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook